Hello!! Vamos explicar aqui como funcionam as trocas e as devoluções!
Pedimos que leia com bastante atenção as regrinhas a seguir para que ocorra tudo bem, pois não abrimos exceções e seguimos à risca os prazos estabelecidos!
Vamos para as informações:
MINHA PEÇA NÃO SERVIU. POSSO TROCAR?
- Pode sim, se comprou no site tem até 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido, se comprou em nossa loja fisica o prazo é de 7 dias corridos e algumas observações devem ser consideradas:
A peça deve estar:
1. com a etiqueta da ZITA CLOSET afixada;
2. em perfeito estado;
3. sem sinais de uso ou de lavagem; e
4. sem qualquer modificação.
* LEMBRANDO QUE OS CUSTOS COM FRETE NA TROCA SÃO POR CONTA DO CLIENTE.
VOCÊS TROCAM PEÇAS COMPRADAS NA PROMOÇÃO?
- Não serão efetuadas trocas de peças na promoção. Fique atento ao modelo e à numeração escolhidos.
- PRAZO: 07 dias corridos, contados da data de recebimento do pedido, para manifestar a vontade de troca.
- PROCEDIMENTO: Enviar uma mensagem no nosso WhatsApp dentro do prazo acima e informar o nº do seu pedido. Você receberá um valor de crédito na loja correspondente ao valor da peça a ser trocada e o usará na nossa loja física ou fazendo a troca pelo proprio WhatsApp. Se escolher a troca online via motoboy, será cobrada uma nova entrega. Enviaremos sua peça nova e recolheremos a peça a ser trocada ao mesmo tempo.
- PRAZO: 07 dias corridos, contados da data de recebimento do pedido.
- PROCEDIMENTO: Enviar uma mensagem no nosso WhatsApp dentro do prazo acima e informar o nº do seu pedido. Você receberá um código de reversa para postar a peça em uma agência dos Correios, essa postagem é sem custo para você. Quando seu pacote chegar em nossa loja, conferiremos as peças enviadas e elas devem seguir as observações descritas acima. Se estiver tudo ok, você receberá o estorno do valor da peça, que ocorrerá de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra.
MINHA PEÇA VEIO COM DEFEITO. E AGORA?
- Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma em que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com uma grande quantidade de peças diariamente e algum defeito de fábrica pode acabar passando desapercebido.
- Nesse caso, entre em contato conosco pelo WhatsApp imediatamente após o recebimento e constatação do defeito. Nos envie uma foto ou vídeo do defeito da peça para que esse possa ser comprovado.
- Verificado o defeito do produto, prosseguiremos com o procedimento de troca da peça ou devolução do pagamento pelo meio que foi escolhido na hora da compra.
* Lembrando que ao retornar para nossa loja, a peça passará por uma análise e avaliaremos se ela realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja se resguarda do direito de cobrar o novo frete para o envio da mercadoria.
- No caso de garantia do produto, o Código de Defesa do Consumidor – CDC dispõe sobre a garantia legal dada de 30 (trinta) dias para produtos não duráveis e 90 (noventa) para duráveis (art. 26).
- A garantia só é válida para os casos em que há visível defeito no produto ou em caso de vício (defeito oculto) e não com relação ao mau uso pelo consumidor. A garantia não cobre o mau uso pelo consumidor e, em regra geral, os manuais de usuários desse tipo de produtos alertam sobre essa questão. Portanto, a garantia só cobre defeitos ou vícios do produto.
* Não efetuamos trocas de peças por mau uso. Peças que venham a descusturar após mau uso ou peças que apresentem manchas após lavagem incorreta não serão trocadas. Confira sempre no recebimento do seu pedido todas costuras, zíperes e extensões da peça.
MERCADORIA DEVOLVIDA PELOS CORREIOS:
- Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente. Então, tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.